segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"RETRATO" DO NOSSO CENTRO DE ESPIRITUALIDADE


A minha existência é longa, poderia contar-lhes muitas histórias...
No próximo ano já completo 25 anos, sempre ao serviço dos outros, sou perito em acolher...
Tenho muito espaço...nos 30 quartos, nas duas salas para conferências, no refeitório, na capela...
Na grande Quinta do Sardão, onde podemos gozar das belezas da natureza...e mesmo no fundo do jardim lá está a Nossa Senhora a abençoar quem passa.
Poderia dizer tanta coisa sobre mim... mas é melhor deslocarem-se até aqui...
Quem é Paula Frassinetti?... é o pilar, a luz que me ilumina.
Fundadora das Irmãs de Santa Doroteia, dedicou toda a sua vida ao serviço dos mais necessitados.
Falarei dela mais tarde...
O meu sonho é abrir-me sempre mais e mais...proporcionar momentos únicos, onde as pessoas possam experimentar as coisas simples da vida, no silêncio e na ternura de um dia atrás do outro, onde o tempo passa mais devagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário