quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SENHOR, ENSINA-NOS A REZAR !

Deus merece que eu Lhe dê um fim de semana para Se encontrar comigo…
Eu preciso de me deixar encontrar por Ele e de me encontrar comigo..


SENHOR, ENSINA-NOS A REZAR !

Orientado por: Irmã Maria Antónia Marques Guerreiro, ssd
Vem, de 21 de Janeiro (20.00 h) 
a 23 (13.00 h) de 2011

à Casa de Espiritualidade Santa Paula, no Sardão,
para nos deixarmos encontrar por Deus e
para Ele nos ensinar a rezar!
Esperamos por ti.
Vale a pena unir-nos, neste ponto de encontro,
para aprendermos a estar despertos e
acolhermos a Luz do Sol nascente!

A inscrição deve fazer-se por escrito, preenchendo a respectiva ficha(PDF) enviando-a para o CES, (Irmã Anabela) com a taxa de inscrição 10 euros até ao dia 18.
Preço da actividade (35 euros).
Nota:Em caso de desistência, a taxa não será restituída.

Sem comentários:

Enviar um comentário