segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Recordando a nossa querida Irmã Folque

     A minha alma glorifica o Senhor…

Pela grandeza de coração que deste à nossa Irmã Folque
que entregou a sua Vida num Sim generoso ao serviço do Senhor.
    A minha alma glorifica o Senhor…

Pelo seu empenho e dedicação em todas as missões que lhe foram confiadas,
de modo particular como Mestra Geral nos vários Colégios onde viveu.
     A minha alma glorifica o Senhor…

Pelas palavras mantidas no silêncio do coração e pelos momentos em que soube ser um elemento de paz, serenidade, alegria e união.
     A minha alma glorifica o Senhor…

Pela forma como assumiu a sua velhice abrindo o coração com ternura e delicadeza às suas Irmãs e a quantos a visitavam.
     A minha alma glorifica o Senhor…

Pelo amor a Nossa Senhora que à semelhança de Santa Paula ela invocava diariamente repetindo: “Senhora minha lembrai-vos de que sou vossa filha”
     A minha alma glorifica o Senhor…

Pelos seus olhos azuis, meigos e transparentes, que nos faziam tocar um bocadinho do Céu.
     A minha alma glorifica o Senhor...

Comunidade das Irmãs da
Casa de Espiritualidade Paula Frassinetti
Sardão, 6 de Dezembro 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário